Receba nossas atualizações:

Lifestyle

Home > Dicas > Lifestyle

14.09 2017
KLM é a 1ª cia aérea com conta no WhatsApp

A assessoria de imprensa da KLM entrou em contato com a gente pra informar que começou junto com o WhatsApp os testes para um novo serviço no aplicativo. A aérea holandesa agora oferece aos seus clientes ao redor do mundo a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business. Com isso, a KLM passa a ser a primeira companhia aérea no mundo com uma conta verificada no WhatsApp Business.

Junto com poucas empresas, o WhatsApp está testando formas de comunicação com clientes por meio do aplicativo, buscando criar valor para que clientes e empresas se conectem no dia a dia. Este projeto piloto é parte desse esforço. E para isso, o WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível para companhias como a KLM se conectarem com os clientes de forma rápida e ainda mais pessoal. A implantação já começou em um número pequeno de países, e a disponibilidade do serviço aumentará nas próximas semanas.

“Estou muito orgulhoso que a KLM é a primeira companhia aérea do mundo com conta verificada no WhatsApp. Esta parceria única com eles destaca nosso pioneirismo na aviação. Nós queremos estar onde nossos clientes estão e, dado os 1 bilhão de usuários, é necessário estar no WhatsApp. Com uma conta verificada pelo aplicativo, nós oferecemos aos nossos clientes do mundo todo um jeito confiável para receber informações dos voos e poder fazer perguntas 24h por dia, 7 dias por semana. Este é um passo enorme em nossa estratégia em mídias sociais”, afirma Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.

KLM oferece fácil acesso a informações de voos por meio de conta verificada no WhatsApp
A conta corporativa verificada no WhatsApp oferece facilidade no acesso das informações dos voos e as organiza em apenas um lugar, estando disponível no aeroporto, em casa ou no caminho. Clientes podem contatar diretamente os agentes de mídias sociais da KLM, 24h por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo. O serviço está disponível para clientes que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de para receber informações via WhatsApp.

Mensagens seguras
As mensagens são seguras e só podem ser lidas pelo cliente e pela KLM, ninguém mais, nem mesmo o WhatsApp. Os clientes podem facilmente reconhecer a conta corporativa verificada usando o aplicativo oficial do WhatsApp Business. Isso significa que os clientes verão o símbolo verde ao lado do contato da KLM.

Veja também: Dicas de outro para usar o Google Vôos

KLM e mídias sociais
Desde 2009, a KLM vem sendo considerada pioneira por seus serviços e campanhas nas áreas de mídias sociais. A empresa tem mais de 25 milhões de fãs e seguidores em diversas plataformas digitais. Por meio de seus canais, a companhia é citada mais de 100 mil vezes por semana, as quais 15 mil são perguntas ou observações. Estas perguntas são respondidas pessoalmente por mais de 250 agentes, que formam a maior equipe dedicada a mídias sociais. No WhatsApp, Facebook, Messenger, Twitter, LinkedIn, WeChat e KakaoTalk (coreano), a KLM oferece aos seus clientes um balcão de informações online, 24h por dia, 7 dias por semana, em 9 línguas diferentes: holandês, inglês, português, alemão, italiano, francês, chinês, japonês e coreano. Foi uma das primeiras companhias aéreas a oferecer aos clientes a opção de receber documentação e status de voo via Messenger, Twitter e WeChat.

Veja o vídeo aqui!!

Amamos a novidade. Afinal, nossa geração não sai do WhatsApp pra nada, né? E agora não precisaremos sair nem pra ter informações de voo.

O que vocês acharam disso?

 

Beijos e boa viagem! 😉

 

14.08 2017
Como manter a beleza enquanto viaja?

Viajar é empolgante, mágico e até libertador! A gente se liberta sim de muita coisa, mas acho que a maioria de nós concorda que gosta de manter a pele bonita, o cabelo legal e ter opções de looks. Mas, como manter a beleza enquanto viaja?

Somos aventureiras, mas gostamos de levar nossa “dignidade visual” com a gente. Estarmos felizes com nós mesmas é importante para nós enquanto estamos na estrada – e não há um pingo de vergonha nisso. Principalmente quando se está passando meses (ou, em alguns casos, anos), de mochilão. Ninguém quer perder horas de viagem se tornando apresentável, mas também não queremos estar desleixadas. Queremos estar felizes, saudáveis e radiantes na nossa #rotaamada!

A melhor maneira de permanecer linda enquanto viaja é atentar às três categorias mais importantes: pele, cabelo e estilo. Lembrando que a beleza está além do gênero, estas dicas são aplicáveis ​​a homens e mulheres. Ok??

Esses fundamentos de beleza práticos são nossos preferidos para viagens. Eles são testados, re-testados, verdadeiros e aprovados.

Pele

Noites e dias bebendo, chuveiro pelando, dormir em albergues barulhentos, comer fast food. Soa familiar?

Todas essas coisas aparecem na pele e com isso ela pode perder o brilho natural, brotar espinhas, olheiras… Afff. Mas aqui estão algumas dicas pra continuar com a pele plena na estrada.

Beba água: Essa é a dica que a gente mais ouve, mas nem todos praticam. Isso já deve ser aplicado no avião, onde nosso corpo fica muito ressecado. Lembre-se que a hidratação vem de dentro pra fora, e pense em sua pele como uma planta: Se regar ela continuará bonita e saudável.

Lave o rosto à noite: Você pode achar que não está sujo, mas nosso rosto é uma esponja de sujeira. A nossa pele se regenera à noite, segundo os dermatologistas. Usar um bom sabonete facial faz toda diferença!Se você estiver com muita preguiça para lavar o rosto (é, isso pode acontecer), use lenços umedecidos, eles são os melhores amigos dos viajantes, pois cuidam daquele sentimento de “Oooops! Preciso-de-um-banho” em um longo voo ou ônibus (ou outro transporte), serve como toalha de mão, e pode até salvar quando não tem papel higiênico em algum banheiro público!

Use protetor solar: Nada pode apagar os efeitos do sol na sua pele. O dano solar tira a umidade, queima as células, envelhece prematuramente sua pele e causa rugas. Usar o protetor solar diariamente é a diferença entre parecer que você tem 40 ou que você tem 20 anos, quando você na verdade está nos 30, #ficaadica! Quando você viaja, geralmente fica mais exposto ao sol. Usar o protetor solar todos os dias é a dica mais importante para o cuidado da pele. Isso se aplica ao rosto e ao corpo, vai por mim, o seu “eu” mais velho será eternamente grato a você!

PS: Não temos nada contra rugas e nem medo de envelhecer, mas também não somos obrigadas a adiantar esse processo.

Maquiagem: Não acredite que você sempre terá um espelho quando viajar, olhando para você no banheiro do hostel. Leve um espelho compacto.A maquiagem multitarefa é sua best friend. Às vezes, a maquiagem para viagens tem que fazer um pouco mais do que o habitual.Quer seja um hidratante tingido ou um BB Cream para atuar como hidratante / protetor solar / base, ou algo um pouco menos convencional, vá em frente e seja criativa com sua maquiagem para viajar!

Dica:: Evite carregar maquiagem em pó porque é muito provável que quebre. Maquiagem em creme é a melhor opção para viagem!

 

Cabelo

Não deixe pessoas aleatórias falarem sobre o seu cabelo, ele é teu e você quem sabe lidar com ele. O que funciona pra sua amiga pode não funcionar pra você. Dependendo do seu destino e estilo de viagem gel, mousse, chapéu, boné, tiara ou presilhas podem ajudar a manter o seu cabelo com a aparência agradável.

O shampoo seco ou em pó podem ser seus melhores amigos. Se você não tem tempo suficiente para lavar o cabelo, ambos são salvam vidas, pois absorvem a oleosidade e tiram aquela aparência de cabelo sujo.Não vamos esquecer dos shampoos sólidos! Eles são fantásticos para viajar e é impressionante como muitos mochileiros nunca ouviram falar sobre eles. Os mais conhecidos são feitos pela Lush, que tem lojas físicas e online. Um shampoo sólido pode durar até 6 semanas ou mais (dependendo da frequência de uso), é pequeno, leve, não escorre na bolsa, pode funcionar como um sabonete e até pra lavar a roupa. Olha que máximo!

Dica: Deixe ele entre as roupas, pois dá um cheirinho maravilhoso nelas!

Dependendo do tipo de cabelo, muitos shampoos sólidos podem ser suficientes sem precisar de um condicionador separado, mas se você não tiver essa sorte, a Lush também faz condicionador sólido – que também funciona como um excelente creme de barbear para os boys! Êta versatilidade!

Se manter fiel à sua rotina capilar durante uma viagem é difícil. Abra sua mente para novos moods e penteados! Estando num lugar novo a gente acaba tendo a tentação ousar, e por que não? Faça de todos os dias da viagem o seu “good hair day”.

Estilo

Seu estilo é como sua identidade visual. É fácil esquecer isso enquanto viaja porque a gente quer economizar espaço na mala (ainda mais com as novas leis de bagagem). É mais fácil passar seu estilo de autêntico para prático. A boa notícia é que você pode se casar com os dois. Quer ver?

Use coisas que te façam se sentir confiante. Experimente um estilo confortável e “prático com acessórios”, isso não tem erro!

Como minha mãe diz “o menos é mais” e eu acho isso uma super verdade. Em viagens longas o básico é a melhor pedida. Nesse caso, adicione uma peça de roupa ou acessório que demonstre seu estilo.

Essas dicas são superficiais. A sua beleza sempre começará por dentro, não esqueça disso! Viajantes de verdade andam muito, vivenciam a experiência de estar num lugar novo, muitas vezes com novas culturas, sabores, descobertas e gente com a mesma vibe… Viajantes de verdade voltam com a bagagem cheia de estórias, cultura, novas amizades e aprendizado. Esse é o barato!

Leia também: Preparando seu telefone para viajar

Sim, a gente ama fazer fotos lindas, mas isso faz ‘parte do todo’ e não é o motivo principal de uma viagem, na minha opinião. Não viva para os outros, o que importa é como você se apresenta a si mesmo todos os dias. Então, vá em frente e impressione essa pessoa incrível na frente do espelho.

Boa viagem… \o/

Beijos!

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 26 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.26

Feriados
no Brasil

< VoltarNovembro 2017Próximo >
DSTQQSS
1
2

Finados

3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

Proclamação da República

16
17
18
19
20

Consciência Negra

21
22
23
24
25
26
27
28
29
30