Receba nossas atualizações:

Rio de Janeiro

Home > Onde Ficar > Brasil > Rio de Janeiro

01.11 2017
Hotel La Forêt

Essa viagem era especial porque estávamos comemorando o aniversário de um grande amigo. Assim que ele teve a ideia de passar o final de semana de seu aniversário com os melhores amigos eu fiquei ansiosa em saber o hotel de sua escolha, pois ele tem muito bom gosto, e não foi diferente dessa vez. Passamos um final de semana no Hotel La Forêt, em Búzios.

pousada-la-foret

O hotel, na realidade, são dois: Hotel La Forêt e Hotel la Plage, que estão divididos em duas partes bem próximas uma da outra, na Praia de João Fernandes. A escolha da vez foi em ficar no La Forêt, a apenas 400 metros da praia (há serviço de transfer para a praia– em carrinhos de golf – gratuito para quem não quiser cansar as perninhas hahah).

hotel-la-foret-10

Os apartamentos distribuídos ao longo de um terreno íngreme com linda vista para o mar e para a piscina externa (climatizada). Você se sente em contato direto com a natureza. A decoração é rústica e simples e os quartos são superconfortáveis: Alguns com varanda e rede, no meio de jardins com cascatas e riachos que são, com certeza, um convite ao descanso e relaxamento.

hotellaforet

Já na chegada o hotel conquista com uma excelente recepção, um atendimento exemplar e zeloso. Chegamos às 10h da manhã e o check-in só iniciava às 14h. Problema? Nenhum…. Fomos convidados a tomar café da manhã, já adiantamos as fichas e pegamos as pulseiras para aproveitar o clube do hotel à beira mar em plena Praia de João Fernandes: O Club La Plage.

club5

img_7849

clublaplage

hotel-la-foret-9
No Club La Plage os hóspedes têm acesso privilegiado e todo o conforto com serviço de praia – toalhas, cadeiras e guarda-sóis, sauna a vapor, SPA de massagens (custo extra), e até sala de reuniões.

clube

E não termina por aí, o clube possui espaços kids, wi-fi, serviço de Bar e Restaurante com uma grande variedade de pratos típicos, bebidas nacionais e coquetéis elaborados por profissionais em um ambiente paradisíaco, além de um menu exclusivo. Falando em comodidade, o consumo poderá ser lançado diretamente em sua conta no hotel.

quarto

Claro, não posso deixar de falar do quarto. Exatamente porque nosso grupo pegou vários quartos e eu conheci alguns. Mas posso falar com propriedade sobre o quarto em que fiquei, que era muito espaçoso e aconchegante.

pousada-la-foret-2

Na nossa varanda tinha uma vista para o mar, o que dava um charme extra ao quarto e nos permitia relaxar vendo aquela vista incrível.

img_7939

O wifi não funciona nos quartos, somente nas áreas comuns (Recepção e buffet), mas para falar a verdade, wifi não fez falta…. Ao contrário, ajudou a aproveitar a vibe do lugar. Ahhh… a TV tinha diversos canais e o chuveiro era ótimo!

brigi

Por último, mas não menos importante, pra quem estiver buscando agito, eles oferecem também serviço exclusivo de transporte grátis ao centro de Búzios, para a charmosa e badalada Rua das Pedras, todas as noites de 19:00h à 01:00h.


Informações Adicionais:

CHECK-IN – A partir de 14h

CHECK-OUT – Até às 12h

* O hotel não aceita animais de estimação;

* Gratuidade de até 1 criança por quarto com até 5 anos de idade, dormindo na mesma cama que os pais;

* O hotel não possui estacionamento.


Acho que deu pra perceber que eu amei o hotel (que possui Certificado de Excelência no TripAdvisor), recomendo muitíssimo e acho que em Búzios vale também ficar fora – porém perto – do Centro, relaxar e ter esse tipo de conforto, comodidade e experiência. Quem não ama isso?

Para fazer sua reserva no Hotel Forêt clique aqui.

Super recomendamos!

Beijos!!

25.07 2017
Hospedagem barata em Búzios

Procurando uma hospedagem boa, bonita e barata em Búzios? Problema resolvido!! Fomos, testamos e vamos falar da nossa impressão sobre o único hostel localizado na área mais badalada da cidade.

2016-07-17-PHOTO-00010138

Pensando em mostrar uma opção “em conta” pra vocês, nos hospedamos no Nomad Seashore Hostel, que fica no coração da Rua das Pedras, a principal rua turística de Búzios, onde você vai encontrar a maioria dos restaurantes, bares, vida noturna e lojas da cidade. Aí você fala: “Ok, isso deve ser uma fortuna.” É aí que você se engana: É possível se hospedar muito bem em Búzios pagando muito pouco! Pagamos em torno de R$ 75,00 a diária (lembrando que esses valores podem ser alterados pelo hostel) e ficamos em um dormitório misto. Super tranquilo e acreditem, silencioso.

2016-07-17-PHOTO-00010143

O hostel tem uma maravilhosa vista da Praia do Canto e uma saída – exclusiva – para a praia (um luxo só), e ainda oferece um terraço privativo, onde você pode tomar banho de sol ou saborear um coquetel.

2016-07-17-PHOTO-00010136Saída exclusiva para a praia

O café da manhã é incluído em todas as taxas e não deixa a desejar! Um buffet bem bacaninha com pães, geléias, manteiga, queijo, presunto, variados tipos de frutas, sucos frescos, café e leite, servidos diariamente enquanto você pode apreciar a vista (e que vista!). O café da manhã é servido até 11h – ótimo pra você que gosta de dormir mais um pouquinho, mas não abre mão da primeira refeição do dia!

2016-07-17-PHOTO-00010132

Todos os quartos têm ar condicionado (ligados entre 22:00 e 10:00 nos dormitórios compartilhados) e banheiro. Eles têm também uma cozinha totalmente equipada e uma sala de televisão com vários canais em português e inglês.

2016-07-17-PHOTO-00010140

A recepção funciona 24 horas. O pessoal ajuda com qualquer informação sobre passeios de barco, prática de esportes aquáticos, passeios pela cidade, bicicleta, carro, buggy e scooter de contratação etc.  Ahh… e eles ainda têm algumas listas para seus hóspedes entrarem VIPs em algumas baladas da cidade.

2016-07-17-PHOTO-00010128

O check-in inicia às 14h e nem tente entrar antes porque eles não permitem. Mas você pode deixar sua mala num espaço deles dedicado a isso, colocar sua roupa de praia no banheiro comum perto da recepção e já sair pra curtir a cidade, afinal, opção é o que não falta. O check-out deve ser feito até 12h.

2016-07-17-PHOTO-00010135

Búzios é uma cidade segura, mas para maior segurança, toda a área comum do hostel é monitorada por câmeras.

Agora você não tem desculpa pra não cair na estrada rumo a Búzios no próximo final de semana, né? 🙂

Beijos, boa viagem!

 

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 26 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira, carioca na certidão, mas cidadã do mundo no coração. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo! Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.16

Feriados
no Brasil

< VoltarAgosto 2017Próximo >
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31