Receba nossas atualizações:

São Paulo

Home > Onde Ficar > Brasil > São Paulo

06.10 2017
Villa Ártemis – São Roque

Escolher a hospedagem é uma das decisões mais difíceis em uma viagem, por isso é muito importante saber exatamente o que você está procurando. Conforto, boa localização, refeições incluídas, hostel, recomendações, enfim… Definir exatamente quais são as prioridades no momento da escolha!

Em Setembro fizemos uma viagem de final de semana para São Roque para conhecer o roteiro do vinho (como já falamos em um post anterior) e o primeiro item que começamos a pesquisar foi hospedagem. A cidade tem ótimas opções, mas estávamos em busca de um lugar para descansar e que ficasse bem pertinho da rota do vinho. Foi então que descobrimos a Villa Ártemis.

img_4072

O nome da pousada é um homenagem a uma deusa grega ligada à natureza, o que se explica facilmente por sua localização em meio a natureza. Assim que chegamos no hotel percebemos que fizemos a escolha certa!! A localização é maravilhosa e o lugar é lindo e muito tranquilo, ou seja, tudo que estávamos procurando para aproveitar o final de semana.

Ao chegar fomos muito bem recebidos pela dona do hotel que nos levou para conhecer o nosso chalé e toda a estrutura do lugar, que conta com 3 chalés (para até 7 pessoas cada um) e 4 suítes, piscina, restaurante, hortas orgânicas, quadras de tênis e bocha, sala de eventos, entre outros ambientes.

img_4134

Ficamos encantados com tudo que conhecemos e principalmente com o tratamento que é dado aos hóspedes. Justamente para oferecer esse atendimento personalizado, o hotel possui poucas vagas para hospedagem. Depois desse final de semana podemos afirmar que nunca nos sentimos tão em casa em um hotel como na Villa Ártemis! Tudo no hotel é dedicado ao bem-estar para que a estadia seja o mais prazerosa possível. O carinho e a atenção que é dada a todos é inexplicável e só quem já se hospedou lá consegue entender.

Outra coisa que nos conquistou foi a comida. Ela é preparada pela dona do hotel em uma cozinha aberta para a área do restaurante, o que torna as refeições ainda mais especiais. Os alimentos usados no preparo das refeições são orgânicos, o que nos conquistou! E não podemos deixar de falar que tudo estava delicioso!!

img_4112

A pousada mantém uma agenda de cursos e eventos que tenham a ver com os valores da Villa, como o programa Detox ou Aromaterapia. Ficamos muito curiosos com o programa Detox e quem sabe da próxima vez experimentamos.

Nós amamos a experiência de ficar nessa pousada e temos certeza que vamos voltar!!

Beijos e aproveitem a dica

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 26 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.12

Feriados
no Brasil

< VoltarSetembro 2017Próximo >
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7

Independência do Brasil

8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30