Receba nossas atualizações:

Espanha

Home > Onde Ficar > Europa > Espanha

31.07 2017
Hotel Claridge Madrid

Madrid é uma daquelas cidades que desafiam suas expectativas em todos os sentidos. Viva, jovem, vibrante, amigável e deslumbrante!

Se você ainda não esteve na Espanha, agora é a hora. Aliás, acho que não tem tempo ruim pra visitar Madrid, em especial. Quando tive a chance de visitar a capital espanhola me apaixonei, e um dos pontos altos da minha viagem foi ficar em uma boa acomodação.

Localizado no bairro do Retiro, o Hotel Claridge abriu as portas em 1967, mas passou por uma grande reforma em 2012, quando se tornou um hotel boutique 4 estrelas.

O Hotel

Eu amei a atmosfera clássica e chique que é evidente em toda a propriedade. O Hotel está bem à altura das estrelas que ostenta, não deixando a desejar em nenhuma das amenidades que se esperam de sua categoria: Bom atendimento, ótima localização, conforto e requinte.

Há uma academia onde os hóspedes podem malhar gratuitamente. Segundo eles, um espaço concebido para o exercício e esquecer o stress, com máquinas individuais e atividades coletivas.

O Hotel fica na Plaza de Conde de Casal, há uma estação de metrô bem nessa praça e a ele fica a poucos minutos de caminhada do lindo parque do Retiro.

Os quartos

Existem 114 quartos no Hotel Claridge Madrid, fiquei numa suíte standard dupla que superou as minhas expectativas com uma cama king-size (amooo)!!

O quarto tinha espaço suficiente para se espalhar, as pessoas espaçosas entendem como isso é importante. O WIFI é super potente, frigobar com opções padrão, TV com vários canais, banheiro espaçoso, claro, arejado e com todas as comodidades necessárias…

Ahhh, sem esquecer do chuveiro maravilhoso. Sabe aquele jato de água que dá massagem no seu couro cabeludo? Tipo isso…

Os quartos também têm mesas com muito espaço, o que é sempre uma vantagem quando você está viajando a trabalho ou precisa despachar algumas coisinhas antes de turistar.

As incríveis janelas do chão ao teto são coisas mais que eu amo num quarto. Você pode olhar para a cidade inteira e ter uma noção de como está o clima lá fora.

Leia também: Bate-volta Madrid Toledo

A comida

Como o café da manhã não fazia parte da nossa reserva (grande parte dos hotéis em Madrid cobram o café da manhã à parte), nós preferimos ganhar tempo e comer na rua, pois tínhamos pouco tempo na cidade. Infelizmente não sei se o buffet de café da manhã era bom.

Mas vi que o hotel serve um brunch aos domingos das 11 às 16h, por 16 euros. Achei o preço bem justo. Você pode consultar o menu completo aqui.

O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24h), há estacionamento no local e um ponto de táxi bem do outro lado da rua.


Mais Informações***

Hotel: Hotel Claridge Madrid

Localização: Plaza Conde de Casal, 6

Alojamento: Duplo Standard

Faixa de preço:  120 – 150 €.


Como chegar até o Hotel Claridge em Madrid:

  • Estando na Praça Colón pegar, o ônibus 14 e descer na Plaza Conde de Casal;
  • Do aeroporto Barajas, Metrô (aeroporto/Mar de Cristal/Av. América, até estação Conde Casal).

Beijos, boa viagem! 😉

 

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 26 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.17

Feriados
no Brasil

< VoltarOutubro 2017Próximo >
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12

Nossa Senhora Aparecida

13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31