Receba nossas atualizações:

Itália

Home > Onde Ficar > Europa > Itália

17.11 2017
Smart Hotel- Milão

A Itália é um dos destinos mais desejados pelos viajantes, mas muitas pessoas desistem da viagem ou postergam, pois pensam que é uma viagem com um custo muito elevado. Nós estamos aqui para falar que é possível sim e que ninguém precisa desistir do seu sonho de conhecer esse país incrível, basta ter um pouco de paciência para pesquisar.

Nós fomos para Itália em um grupo grande (8 pessoas) e esse foi o primeiro desafio. Encontrar hotéis com disponibilidade, preços acessíveis e boa localização eram fatores imprescindíveis para o sucesso das nossas férias!

A primeira cidade escolhida foi Milão e ela é considerada uma cidade cara para muitas pessoas, mas nós não desanimamos e começamos o trabalho de pesquisa no nosso site queridinho: Booking.

duomo-milao

Primeiro estabelecemos as nossas prioridades, que foram: boa localização (de preferência perto da estação de trem Milano Centrale), café da manhã incluído, wifi e preço acessível. O conceito de preço acessível muda de pessoa para pessoa e no caso de um grupo esse é um quesito bem complicado.

Nós começamos a observar os preços praticados na cidade e depois disso estabelecemos o que gostaríamos de gastar com a hospedagem. A partir de então começamos a selecionar os hotéis com essas características. Foi então que encontramos o Smart Hotel, que estava com um preço ótimo e atendia todas as nossas necessidades. Não pensamos 2 vezes e fechamos nossa primeira acomodação na Itália!

mapa-hotel-milao

A primeira impressão foi maravilhosa, pois nós pegamos um trem do aeroporto de Milão até a estação Milano Centrale e ao sair da estação andamos por 5 minutos com as nossas malas e já chegamos no hotel.

hotel-milao

Ao entrar na recepção e conhecer os quartos tivemos a certeza que acertamos na nossa escolha, pois as fotos mostravam exatamente como o hotel era. Ponto positivo!!!

O quarto era bem confortável, tinha cofre, tv, ar condicionado, o banheiro tinha um tamanho excelente e o hotel tem um serviço de lavanderia bem rápido.

recepcao-hotel-milao

quarto-milao

No dia seguinte experimentamos o café da manhã e também ficamos muito satisfeitos! Eles ofereciam opções para todos os gostos, pães, frios, bolos, iogurtes, cereais,…

cafe-da-manha

Outro ponto muito positivo foi que no último dia pedimos para deixar as nossas malas guardadas na recepção, pois nosso trem para Veneza era a noite e eles prontamente aceitaram.

Uma informação importante é que em todos os hotéis será cobrada uma taxa diária por pessoa de permanência na cidade, então não estranhem! Pagamos por essa taxa em todas as cidades que nos hospedamos (Milão, Veneza, Florença, Siena e Roma).

Quem estiver procurando por hospedagem em Milão vale a pena dar uma olhadinha no Smart Hotel!

Beijos

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 26 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.12

Feriados
no Brasil

< VoltarSetembro 2017Próximo >
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7

Independência do Brasil

8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30