Receba nossas atualizações:

Halo Boutique Hotel: Experiência 4 estrelas em Sevilha

Home > Onde Ficar > Europa > Espanha > Halo Boutique Hotel: Experiência 4…

12.05 2018
Halo Boutique Hotel: Experiência 4 estrelas em Sevilha
22

Sevilha é uma cidade conhecida pela sua elegância, estilo e classe. Isso não é surpresa para ninguém, afinal a cidade tem um dos maiores centros históricos da Europa. Partindo desse princípio, uma experiência completa em Sevilha deve incluir uma hospedagem à altura, por isso vamos te apresentar o recém lançado Halo Boutique Hotel. O hotel tem cheirinho de novo, abriu suas portas em dezembro de 2017.

Localização

O hotel tem a melhor localização possível: O Barrio Santa Cruz, que é uma das áreas mais bonitas e visitadas da cidade.

Está entre a Plaza Doña Elvira e Plaza de los Venerables, a poucos passos do Real Alcázar e da Catedral de Sevilha. Se pensarmos em Sevilha como um corpo, o Barrio Santa Cruz seria, sem dúvida, o coração!

Check in

Logo ao chegar no hotel, já nos encantamos com a atmosfera que pairava na recepção. O lobby é espaçoso e intimista, com uma área de estar elegante em frente à recepção. Uma decoração minimalista e aconchegante, nos deu vontade de ficar um tempo ali desfrutando, mas tentamos ser práticos e fomos fazer o check in. Nesse momento do check in o atendente nos perguntou se queríamos provar um vinho sevilhano (sim ou claro que sim?), no primeiro minuto o hotel já estava me conquistando.

O check in durou apenas alguns minutos e eu gostaria até que durasse mais para degustar mais uma taça de vinho (heheh). Terminado o check in, ele mesmo nos levou ao quarto, fazendo questão de explicar tudo, nos fazendo sentir como em casa. Amamos!

Quarto

Nossa Suíte Júnior era espaçosa, iluminada e aconchegante. No closet havia cabides, um cofre e um frigobar (disponível sem custo adicional) com água, sucos, refrigerantes e castanhas.

A cama de casal era bem grande, com colchão confortável e roupas de cama macias. A cabeceira da cama era composta de azulejos sevilhanos formando uma linda tela decorativa. Cada lado da cama tinha sua luz de leitura individual, o que amamos!

Portas de vidro separam o quarto da varanda privativa que era grande o suficiente para muitas pessoas desfrutarem. A varanda possui mesa com cadeiras e um jardim vertical lindo, de onde se podia admirar o céu de Sevilha. O quarto tem a opção de luz solar (com as cortinas abertas), blackout total (com elas fechadas) e iluminação artificial (das luminárias e lâmpadas).

Na salinha da suíte havia um tapete macio, um sofá de veludo de dois lugares, uma TV tela plana com vários canais e uma mesa de trabalho com água, telefone, fax e amenidades.

O banheiro é composto por paredes claras e teto de madeira. Igualmente espaçoso, havia um sanitário, um bidê, um espelho de meia parede acima da pia de mármore com os amenities distribuídos.

Abaixo da pia, as toalhas, roupões, e o secador de cabelo. Através do box, uma banheira e chuveiro para o hóspede escolher como vai tomar seu banho.

Estrutura

O tradicional combina facilmente com o chique no Halo Boutique Hotel. Depois que deixamos as coisas no quarto, queríamos conhecer a estrutura do hotel. O sub-diretor foi muito solícito e atencioso em fazer um tour e nos mostrar tudo pessoalmente.

A estrutura do hotel é a união de várias casas típicas sevilhanas do início do século XIX. Apesar de ser novo, mantém muitos elementos originais dessas casas, fazendo o mix perfeito entre o estilo clássico sevilhano e o contemporâneo com mobílias sofisticadas, formando um ambiente elegante e íntimo.

O hotel cuida para que a experiência dos hóspedes seja a mais agradável possível, por isso zela por cada detalhe. A área de estar é impecável, com arcos imponentes, tudo bem sevilhano. Ali mesmo há snacks e uma máquina de café e chocolate à disposição para que os hóspedes relaxem nas poltronas de veludo ao som ambiente de bossa nova.

Todas as mesas são de mármore (uma diferente da outra) de variadas cores…. É encantador caminhar entre elas e admirar, todas ornadas com flores frescas.

Aliás, tudo é natural: Nos surpreendeu o fato de utilizarem tantos materiais naturais, desde a mobília até as flores e frutas decorativas, tudo traz mais frescor e nobreza ao ambiente.

Em uma das áreas comuns do hotel, há uma minibiblioteca com variados títulos em diversas línguas. Isso foi, sem dúvida, um diferencial que nos encantou, pois amamos ler.

Há também uma grande gama de arte e quadros deslumbrantes espalhados pelo hotel, e muitos originais do artista sevilhano Gustavo Gallardo, minimalista como um hotel boutique deve ser.

O terraço é fascinante com bar, piscina, espreguiçadeiras, sofás, mesas e cadeiras. Como se não bastasse isso, proporciona vistas para o romântico Barrio de Santa Cruz, Real Alcázar, Catedral e La Giralda.

Pensa que acaba por aí? O hotel convida os hóspedes no terraço a brindarem ao entardecer. Sim, brinde de verdade com Cava (espumante) para apreciar o espetáculo do pôr do sol em Sevilha, com o cartão postal da cidade, La Giralda, em primeiro plano. Um luxo!

Leia também: O que fazer em Sevilha

Conclusão

O Halo Boutique Hotel está super bem localizado, perfeito para explorar o melhor de Sevilha. Mesmo estando no coração da cidade, é um refúgio para descansar depois de um grande dia de turismo ou simplesmente desfrutar o dia inteiro da estrutura do hotel. O staff é impecável, a arquitetura linda, quartos espaçosos e iluminados e terraço com vista para Patrimônios da Humanidade.

O hotel é requintado, possui apenas 18 quartos, o que proporciona muito luxo, conforto e exclusividade aos seus hóspedes. Nós amamos e queremos voltar o quanto antes. Você quer ter uma experiência completa em Sevilha? Recomendamos o Halo Boutique Hotel.


Halo Boutique Hotel

Calle Gloria 3, Centro Histórico, 41004 Sevilha, Espanha.

Beijos e boa viagem! 🙂

  • Suzy Freitas

    Fiquei encantada com as instalações do hotel! Que lugar mais charmoso e aconchegante. E o que é mais importante: instalações novas no centro de uma cidade histórica, onde prevalecem hospedagens antigas e inadequadas. Adorei e já anotei a dica. Ainda não conheço Sevilha, mas, agora, já sei onde me hospedar.

    • Que ótimo que você já escolheu sua hospedagem em Sevilha graças à nossa indicação.
      Pode ir sem medo, o lugar é incrivelmente incrível 😉 Você vai amar!!
      Beijos

  • Carla Macedo

    É verdade, tem locais que temos que dar uma atenção especial a hospedagem. Que hotel lindo, super curti o post, muito bem detalhado! Já favoritei o post! A localização realmente é perfeita, amei a foto do pôr do sol refletido no hotel e saber que eles convidam para contemplar o astro rei no terraço, muito luxo, mega lindo!

    • Sim, isso é o que eu chamo de experiência: Muito mais do que somente hospedagem.
      Por isso amamos e indicamos. Porque hotel não tem que ser só pra dormir né?
      Beijos

  • Renata Telles

    uauuu, fiquei encantada com esse hotel, que lindeza, chique, elegante! Certamente vai entrar para minha listinha de desejos! Super bem localizado e amaria tomar espumante no rooftop do hotel!!! Anotadissimo!!!

    • Esse detalhe do espumante é incrível mesmo!
      Pode salvar no top 1 de hospedagem em Sevilha 😉
      Beijos

  • Manuela

    Adorei o hotel!!!! Uma combinação perfeita do novo + ótima localização + conforto. Com certeza será a primeira opção quando eu visitar a cidade.

    • Pode confiar, você vai amar!!
      Beijos

  • Flavia

    Que máximo esse hotel e bastante reservado. Adorei a ideia de brindar ao entardecer com espumante e ver o lindo espetáculo do pôr do sol em Sevilha. Chique demais!

    • Demais mesmo, chiquérrimo!
      Por isso queríamos morar la hahaha
      Beijos

  • Amo Sevilha!! Realmente, a localização do hotel é maravilhosa! Nada melhor do que se hospedar num lugar bem localizado e que oferece conforto aos seus hóspedes.
    Espero voltar em breve a Sevilha! Já fui 2x e voltaria brincando 🙃.. kkkk

    • Ahhh nós também amamos essa cidade!
      Espero que você volte pela terceira vez e desfrute muito desse hotel maravilhoso.
      Beijos

  • Viviane Oliveira

    Estou chocada com a beleza desse hotel. A estrutura, a localização, os quartos, tudo muito convidativo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a vista do terraço, o cuidado com os hospedes para que possam tirar um tempo e admirar o show da natureza é ímpar.
    Amei a dica e com certeza me hospedarei ai quando for à Sevilha.

    • Esse cuidado nos encantou também, fato que faz diferença!
      Que bom que você gostou da nossa dica 😉
      Beijos

  • Wagner Nogueira

    Que lugar lindo! Sevilha por si só já é uma cidade encantadora e contar com uma infra-estrutura dessa depois de um dia inteiro caminhando pela cidade, é demais né! Adoro hotéis assim todo modernos com uma decoração natural e intimista.

    • Com certeza é uma ótima pedida! Só vimos pontos a favor e recomendamos!

  • Liany Garves

    Já quero ir pra esse hotel! Parece sensacional e eu adoro Sevilha, então acho a combinação perfeita. Esse pôr-do-sol no terraço, com direito a champagne inclusive, realmente me conquistou. Já tenho minha hospedagem em Sevilha.

    • Pode ir de olhos fechados: Você vai amar!!
      Aliás, abra os olhos pra ver o por do sol hahaha
      Beijos

  • Marilisa Domingues

    Olha que demais!! achei chiquérrimo esse Hotel, sou a favor do original (natural) acho um diferencial. Já fiquei me imaginando nesse terraço rs.. deve ser lindo o por do sol. Dica anotadíssima, adoreii tudinho, muita delicadeza.

    • Flores naturais e pedras de mármore coloridas… ótima combinação né? Fora que dá um frescor incrível

  • Sthefania Memelli

    Hotel Boutique sempre mexe com meu coração. Imagino essa combinação de casas típicas sevilhanas do início do século XIX e um toque de modernidade. O que me pegou de jeito foi essa vista linda do terraço, só isso acho que já faz pesar a escolha, ainda mais com tantas qualidades do hotel! Ótima dica!

    • Com certeza, também nos encantamos com esse mix de clássico e moderno… Com vista então…como não amar?

Isabelle

Mais conhecida como Belle, carioca, 28 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

Glaucia

Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

        

Facebook

Instagram

Booking.com

Cotação

1
3.74

Feriados
no Brasil

< VoltarNovembro 2018Próximo >
DSTQQSS
1
2

Finados

3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

Proclamação da República

16
17
18
19
20

Consciência Negra

21
22
23
24
25
26
27
28
29
30