Receba nossas atualizações:

    Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Entendi!

    Novo voo da Latam para Roma

    Home > Destinos > Europa > Itália > Novo voo da Latam para Roma

    27.03 2018
    Novo voo da Latam para Roma
    0

    Olá pessoal, tudo bem? Como vocês já sabem, nós estamos sempre em busca de novidades e ficamos muito felizes quando as empresas lançam novos produtos ou serviços que nos ajudem a viajar cada vez mais. (Afinal, é o que queremos!!) Por isso, achamos incrível a novidade da Latam Airlines, que inaugurou esse mês (Março/18) um voo direto de São Paulo (Guarulhos) para Roma.

    Inicialmente, a nova rota será operada 3 vezes por semana. A previsão é que em Julho desse ano, essa rota seja operada 5 vezes por semana! De acordo com a Latam, esse novo voo segue a estratégia de investir em mercados de demanda forte e que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul.

    Nós já sabemos que os brasileiros são apaixonados pela Europa e essa nova rota nos fornece mais uma opção de voo direto para o continente europeu. Além disso, voos diretos facilitam a nossa vida e nos proporcionam mais conforto durante as viagens.

    Coliseu em Roma

    A Itália é um destino muito procurado por brasileiros, então imaginamos que a procura por esse voo será grande. Principalmente por se tratar de Roma, que é uma cidade incrível, cheia de lugares para visitar e que não pode faltar em nenhum roteiro pela Itália.

    Nós já visitamos a cidade e ficamos tão encantadas, que estaremos de volta em Abril/18! Também visitaremos Florença e outras cidades da Toscana. Não vemos a hora de estar lá!! Traremos as melhores dicas para compartilhar com vocês, então fiquem de olho aqui e nas nossas redes sociais.

    Instagram: @rotamada

    Facebook: Rota Amada

    Coliseu em Roma

    Se vocês tiverem dicas imperdíveis dessas cidades, então deixem nos comentários! Ficaremos felizes em visitar os lugares favoritos de vocês nessas cidades

    Leia mais sobre a Itália: O que fazer em Milão

    Leia mais sobre a Itália: Bate e volta Lago di Como

    Beijos e boa viagem

     

    Isabelle

    Mais conhecida como Belle, carioca, 28 anos, casada e formada em Administração de Empresas. Apaixonada por conhecer novas culturas e pessoas, gastronomia e blogs. Meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo e o meu lema é: Viagem é o único bem que compramos que nos torna mais ricos.

    Glaucia

    Conhecida como Gal, engenheira e cidadã do mundo. Desde criança já amava mapas e sonhava conhecer o mundo. Apaixonada por pessoas e diferentes culturas, topa qualquer tipo de destino. Muito curiosa e inquieta, daquele tipo de pessoa que se atrai pelo que é novo e diferente, está sempre planejando a próxima viagem!

            

    Facebook

    Instagram


    Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/rotaamada/www/wp-content/themes/tema-principal/sidebar.php on line 114
    Booking.com

    Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/rotaamada/www/wp-content/themes/tema-principal/sidebar.php on line 114

    Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/rotaamada/www/wp-content/themes/tema-principal/sidebar.php on line 114

    Cotação

    1
    5.29

    Feriados
    no Brasil

    < VoltarJaneiro 2026Próximo >
    DSTQQSS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31